domingo, 26 de dezembro de 2010

Imagens e História - A OVELHINHA TEIMOSA.




QUEBRA - GELO

Pedir que as crianças formem um círculo. Eu (lider) caminharei do lado de fora em volta do círculo a cantarei “Jesus cuida de mim” (ou outro hino que fale do cuidado de Deus por nós).
Quando eu gentilmente tocar no ombro de alguém, a pessoa me seguirá em torno do círculo cantando comigo. Então, ela tocará no ombro de outra pessoa que será a líder e seguirá em torno do círculo cantando conosco. Pois no final todos estarão cantando junto no mesmo grupo.

Logo após do Quebra - Gelo , converse com as crianças e explica o que aconteceu.
Pergunta a eles:
1)Como você se sentiu quando estava na fila ? (Foi divertido, legal).
2)Como você se sentiu fazendo parte de um grande grupo? (Seguros, felizes, bem.) Nós parecemos a ovelha de nossa história de hoje, apesar de as vezes sermos teimosos nós somos os cordeiros de Jesus. Deus sempre cuida de nós o tempo inteiro.
Vocês ficam contentes por saberem que Jesus, cuida de cada um de nós? (sim) Lembrem-se...JESUS CUIDA DE NÓS DURANTE TODO O TEMPO.

HISTORIA:





Oração:

Fazer uma oração simples, dando tempo para as crianças repetirem após você: Nós Te agradecemos, Jesus, por cuidar de todos nós durante o tempo todo. Em Nome de Jesus Amém.



Nenhum comentário: